0
26ª RODADA


Levadiakos 3      x 1 Asteras Tripolli

Podemos dizer que foi a zebra da rodada,em Levadia,o time da casa contou com a boa fase de Mantzios e venceu o Asteras,jogo visto por apenas 1.212 pessoas.Koné abriu o placar aos 7 minutos,aos 38 Mantzios aumentou para 2x0,nos acrescimos do primeiro tempo Pablo De Blasis diminuiu para os visitantes,ficando nisso boa parte de segundo tempo,até que aos 82 minutos de jogo o Milosavljev marcasse o 3º gol do Levadiakos selando a vitória.

PAOK 3     x 0 Pantrakikos

O PAOK vinha de uma derrota em casa frente ao Benfica pela UEL e queria de toda maneira vencer para espantar a "crise",veio para Salonica o Panthrakikos que no 1º tempo anulou os mandantes,boa parte dos 7.710 pagantes começaram uma pequena vaia ao clube.No 2º tempo o PAOK mandou no jogo até que o Kaçe aos 62 minutos colocasse o PAOK na frente,aos 84 minutos o Vukic entra em jogo para mudar o placar,aos 85 e 86 minutos,marcou 2 gols e decretou a vitória ao PAOK.

Atromitos 2     x 0 Skoda Xanthi

Jogo de extremos em Atenas para o publico de 2.091 pessoas,Lazaridis aos 34 e Nastos aos 91 minutos deram a vitória ao Atromitos que segue forte rumo aos Play Offs da liga Grega.

Panathinaikos 1     x 1 Ergotelis

Jogo que marcou a estreia de Mladen Petric (ex- Fulham) pelo Panathinaikos,um jogo em que o PAO tinha de tudo para vencer,aos 19 minutos Pranjic abriu o placar em Atenas,mas em uma bobeira da zaga verde aos 47 minutos Badibanga empata o placar e o jogo que estava nas mãos do PAO virou e apos o 2º gol do jogo quem quase saiu com a vitória foi os Cretas.

AEL Kalloni 3     x 1 Panetolikos

Em Mytilene tivemos apenas 509 torcedores para ver o jogo entre AEL e Panaitolikos,quem foi se deliciou de um bom jogo,Keita aos 11,Manousos aos 41 e Marcelo aos 52 minutos deixaram o placar em 3x0 a favor do Kalloni,parecia que teriamos uma goleada dos mandantes,mas a falta de poder ofensivo e um pouco de qualidade não contribuiram para isso,até que aos 76 minutos Dalmat marcasse para os visitantes e foi só.

OFI 0     x 4 Olympiakos

Creta a cidade Lendária,recebeu o líder Olympiakos,jogo que consagrou o Marko Šćepović,e para quem pensou que o OSFP iria poupar os jogadores para pegar o Manchester na UCL se enganou,titulares em campo e jogando com seriedade,aos 39 minutos Paulo Machado abriu o placar,e a partir daqui começa o show Sérvio,vindo do banco no lugar de Saviola,Šćepović marca 3 vezes,aos 42,52 e 88 minutos e fecha a goleada dos Gavros.

Apollon 1     x 2 Panionios

Jogo com fator curioso,mas não em campo,Ambrose aos 16 minutos abre o placar para o Apollon,mas Lasnik vira marcando aos 31 e 38 minutos.
Fato curioso é que o Panionios tinha 3 técnicos no jogo,isso mesmo,3.
São eles - Antonis Manikas // Dimitris Terezopoulos // Nikos Anastopoulos.

Platanias 2     x 1 Aris

Segue a cina do Aris,desta vez prejudicado e muito pela arbitragem,David Torres abre o placar para o Platanias,aos 68 minutos Manias empata para o Aris,aos 77 minutos Vasco Faisca "marca" o segundo do Platanias,pronto briga feita,claramente a bola não entrou,e com isso o time todo do Aris foi para cima da arbitragem,resultado,GOL do Platanias e Bougaidis e Bakasetas expulsos em uma briga que durou quase 10 minutos,que fase do Aris ein.

PAS Giannina 0     x 1 Veria

Jogo feio sem muito o que comentar,a unica vez que a bola chegou com perigo ao gol foi com Ben Nabouhane que marcou aos 91 minutos de jogo e só.

Postar um comentário Blogger

 
Top