0
Jogadores comemorando o gol  marcado por Martial (Foto: France1).
Apesar de não ter seu principal jogador, Falcão Garcia, que anda recuperando-se de uma lesão na coxa. O AS Monaco derrotou o Guingamp neste sábado, por 2 a 0. Mantendo 2 pontos de diferença para o atual Campeão da França, Paris Saint-Germain. O Monaco definiu sua vitória ainda no primeiro tempo, com grande atuação do colombiano James Rodriguez, que deu assistência para os gols da partida. Com esta vitória os monegascos chegaram à 41 pontos, garantindo o segundo lugar da tabela. Já o Guingamp com esta derrota, continuou com 23 pontos na zona intermediária da tabela.

Em apenas 3 minutos de jogo, o ASM abriu o placar aproveitando uma falha da defesa adversária. O goleiro Assembé tentou sair jogando com Mathis, porém errou o passe e o zagueiro acabou dando um passe para James. O camisa 10 deu vários dribles antes de tocar para Martial, chutar forte e deixar os visitante em vantagem.

Com 23 minutos, o lateral direito Martins Pereira foi expulso, após levar seu segundo cartão amarelo, piorando a situação para os donos da casa. Ainda na primeiro etapa veio o segundo, nos 42. Rodriguez cobrou o escanteio na medida para Kurzawa em uma cabeçada fechar a conta para os visitantes.

Postar um comentário Blogger

 
Top