0

Bundesliga Season 13/14

Já se passou quase 1 turno da Bundesliga 13/14 e gols é o que não faltaram. Teve goleadas históricas, jogadores fazendo hat-trick aos montes, e a artilharia está bastante acirrada.


Vou trazer uma lista 'resumida' dos jogadores que mais fizeram gols nesta Bundesliga, e quais as chances de cada um ser o 'grande artilheiro' do campeonato.

 
JogadorGols

Robert Lewandowski (Borussia Dortmund) 11

Stefan Kießling (Bayer Leverkusen)

 9

Mario Mandzukic (Bayern de Munique) 9

Vedad Ibisevic (Stuttgart)  9

Pierre-Emerick Aubameyang (Borussia Dortmund) 8

Max Kruse (Borussia Monchengladbach) 8

Roberto Firmino (Hoffenheim) 8

Pierre-Michael Lasogga (Hamburgo) 8

Raffael (Borussia Monchengladbach) 8

Adrian Ramos (Hertha Berlim) 8

Ivica Olic (Wolfsburg) 7

Thomas Müller (Bayern de Munique) 7

Heung-Min Son (Bayer Leverkusen) 7

Marco Reus (Borussia Dortmund) 7

Nicolai Müller (Mainz) 7

Sidney Sam (Bayer Leverkusen) 7








Vedad Ibisevic, 9 gols na Bundesliga.
4. Vedad Ibisevic. (Stuttgart ) - 9 gols
Artilheiro do Stuttgart já fez 9 gols nesta competição e tem ajudado o Stuttgart nesta Bundesliga. Apesar de o Stuttgart estar apenas em 10° lugar na tabela, o jogador da Bósnia que deve estar na Copa do Mundo de 2014 vem se destacando na equipe. Nesta temporada, em 15 jogos pela Bundesliga o atacante marcou 9 vezes. Na DFB-Pokal em 2 jogos, marcou 3 gols. E na Liga Europa, em 4 partidas também fez 2 gols. Veio do Hoffenheim para o Stuttgar pelo valor de €5.000.000 de euros, e vem dando bons frutos a equipe. Se nesse segundo turno o Stuttgart melhorar sua regularidade, Ibisevic tem tudo para ser o artilheiro da competição. 

Mario Mandzukic, 9 gols na Bundesliga.
4. Mario Mandzukic. (Bayern de Munique ) - 9 gols
Artilheiro do Bayern na competição, também tem 9 gols marcados, e é o goleador do líder da competição. Tem feitos muitos gols nas últimas temporadas e também nessa, e é outro que concerteza estará na Copa do Mundo de 2014 com a seleção da Croácia, que enfrentará o Brasil na primeira fase. Em 15 jogos na Bundesliga, marcou 9 gols. O artilheiro também fez 2 gols pelo Bayern na Liga dos Campeões em 4 jogos. Com o Bayern voando na temporada, Mandzukic terá grandes chances de continuar na ponta da artilharia. É bom o Brasil ir se preparando para jogar contra o artilheiro croata.

Stefan Kießling, 9 gols na Bundesliga.
4.Stefan Kießling. (Bayer Leverkusen ) - 9 gols
Artilheiro do Bayer na competição, também com 9 gols marcados, Stefan é o tipo de artilheiro nato. Apesar da grande estatura física de 1,91m se movimenta bastante, e tem ajudado e muito o Bayer na caça ao líder Bayern de Munique. Na atual temporada, Kießling marcou 9 gols em 15 jogos na Bundesliga, além de, 2 gols em 6 partidas na Liga dos Campeões, e ainda, 2 gols em 3 jogos pela DFB-Pokal. Kießling ainda sonha vir ao Brasil em 2014 disputar a Copa do Mundo pela Alemanha, e se mantiver essa boa média de gols, tem tudo para ser convocado por Joachim Löw.

Robert Lewandowski, 11 gols na Bundesliga.
1. Robert Lewandowski. (Borussia Dortmund ) - 11 gols
Artilheiro do Borussia Dortmund e da Bundesliga com 11 gols marcados, o polonês mostra que está em ótima forma. Apesar de não conseguir ajudar a Polônia a se classificar para a Copa do Mundo de 2014, Lewandowski segue fazendo gols pelos Aurinegros apesar de que é quase nítida a sua saída no fim da temporada. Em 15 jogos na Bundesliga, marcou 11 gols, além de marcar 1 gol em 2 partidas pela DFB-Pokal, e ainda em 6 jogos pela Liga dos Campeões marcar 4 gols. Lewandowski como na temporada passada, tem tudo para ser o artilheiro da Bundesliga, e ajudar o Dortmund a chegar mais longe na temporada.

Postar um comentário Blogger

 
Top