0
Após mais de três meses, a Premier League voltou e com show dos visitantes que venceram 6 partidas em território rival.

Manchester United 1 x 2 Swansea
O badalado Louis Van Gaal teve seu estreia no comando dos Red Devils marcada por uma derrota em casa. Destaques para a boa organização dos galeses e a falta de alternativas ofensivas do United.

West Ham 0 x 1 Tottenham
Após três derrotas no derby no ano passado, o Tottenham finalmente venceu seu rival por 1 a 0 com gol do estreante Eric Dier. Bom começo para os Spurs que vem cercados de menos expectativa e preocupação em Upton Park pela falta alternativas na equipe de Big Sam.

West Brom 2 x 2 Sunderland
Dois times que escaparam por pouco do rebaixamento na última temporada. Pontos positivos para o ótimo Berahino que marcou os dois gols dos Baggies e para Gus Poyet que segue se saindo muito bem com os Blackcats.

Stoke 0 x 1 Aston Villa
O resultado mais surpreendente, um Villa em cacos e apostando mais uma vez em seus jovens, ganhou do Stoke no sempre hostil Britannia Stadium e assim pelo menos causa uma boa primeira impressão.

QPR 0 x 1 Hull
Pelo menos no começo, a história vai se repetindo, o QPR investe para ficar na PL sem sustos, mas o inicio com derrota pode ser um dejavú da última participação dos Hoops na primeira divisão. Já o Hull mostra com consistência, especialmente na defesa e sem loucura de Steve Bruce que a equipe pode passar tranquilo por mais uma temporada na elite.

Leicester 2 x 2 Everton
O time da casa mostrou força no primeiro jogo em casa na primeira divisão em mais de uma década, já o Everton se ressente da falta de Barkley e sofre o tipo de resultado que o custa, ou custará algo mais na competição.

Arsenal 2 x 1 Crystal Palace
O Arsenal sofreu mais do que deveria para um adversário como o Palace, ainda mais sem Tony Pullis, mas venceu e é o que importa. Já o outro time londrino deve mais uma vez ser o mais ameaçado de rebaixamento na competição, ainda mais sem Pullis.

Liverpool 2 x 1 Southampton
Os Reds sofrem com a perda de Suaréz e ainda procuram um padrão de jogo para a temporada. Já os Saints procuram manter alguns de seus jogadores que ainda sobraram e formar uma equipe competitiva nesse restante de janela para não passar sustos durante a competição.

Newcastle 0 x 2 Manchester City
O City segue como melhor time do campeonato e venceu o bom time do Newcastle. Os Magpies podem comemorar ter o ótimo francês Cabella, que correu por todo lado do campo. Enquanto o City segue firme e forte com Silva e Aguero brilhando muito.

Burnley 1 x 3 Chelsea
Os Blues bem que tomaram um susto no começo do jogo, mas com Diego Costa e os bons meias que possuem, esse Chelsea parece a real ameça para um bicampeonato do City, pelo menos nesse começo de competição. O Burnley que tem o menor orçamento da liga deve brigar fortemente contra o descenso.

Postar um comentário Blogger

 
Top