0


Grécia e Coréia do Sul se enfrentaram nesta quarta feira, 05/02, no estádio Georgios Karaiskakis em Piraeus.
O treinador Fernando Santos que entrou em campo com um elenco sem nenhuma novidade teve que se virar para escalar uma defesa sem ritmo e sem tempo de bola.
Avraam Papadopoulos ainda fora de ritmo teve que suar a camisa para marcar os jogadores rápidos da Coréia do Sul. O defensor grego mostrou que ainda esta sem ritmo de jogo, e desta forma desperta a interrogação na cabeça da mídia esportiva grega e de nós torcedores da "Ethniki Omada".
Por qual motivo o Avraam é convocado ? E o que ele demonstrou até agora para merecer a vaga de titular ?
Do outro lado da defesa vimos um Manolas muito diferente daquele que vem recebendo elogios do treinador do Olympiakos, Jose Míchel.
Mais uma vez o defensor Manolas provou que precisa de um companheiro de defesa experiente ao seu lado, um companheiro que use da qualidade pra sair jogando atrás e que passe segurança para o sistema defensivo de nossa seleção.
A imprensa grega mostrou mais uma vez a sua intolerância com o meio de campo do treinador Fernando Santos. Meio campo este sem criatividade e que desde 2002 não sofre alterações.
Quantas vezes os jornais gregos esportivos terão que gritar em suas manchetes o quanto é errado bater na mesma tecla, Karagounis, Katsouranis e Tziolis, NÃO FUNCIONAM MAIS ! há muito tempo.
O segundo tempo da partida deve ter mostrado ao nosso treinador de que a parte ofensiva da seleção também deve ser mudada de vez em quando. Jogadores como Giánnis Fetfatzidis, Dimitrios Papadopoulos e Lazaros Christodoulopoulos tem sede de futebol, e precisam ser testados mais vezes no ataque grego.
A partida terminou com o placar de 2 a 0 favorável a Coréia do Sul, gols de Young Park 18' e Min Som 56'.

Postar um comentário Blogger

 
Top