Como já era de se esperar, outra rodada repleta de jogos emocionantes com muitos gols e a briga pelas primeiras posições (depois do Bayern, é claro) aumenta cada vez mais.
A rodada teve seu início na sexta feira, com o Borussia Dortmund derrotando fora de casa o lanterninha, Eintracht Braunschweig por 2x1 e se encerrou no domingo com a super goleada do líder Bayern de Munique por 5x0 sobre o Eintracht Frankfurt. Siga abaixo os resultados.
Eintracht Braunschweig
1x2
BVB Borussia Dortmund
FC Augsburg
3x1
Werder Bremen
FSV Mainz 05
2x0
SC Freiburg
TSG 1899 Hoffenheim
3x0
Hamburgo SV
Bayer 04 Leverkusen
2x1
VfB Stuttgart
FC Schalke 04
2x1
VfL Wolfsburg
Hannover 96
3x1
Borussia Mönchengladbach
Hertha Berlim SC
1x3
1. FC Nüremberg
FC Bayern de Munique
5x0
Eintracht Frankfurt
Eintracht Braunschweig
1x2
BVB Borussia Dortmund
Na sexta feira, o Eintracht Brauschweig recebeu o Borussia Dortmund, precisando muito da vitória, as duas equipe fizeram um jogo aberto, com bastante emoção. O Borussia era melhor e em rápida troca de passes abriu o placar com Aubameyang aos 31 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, aos 9 minutos Kessel empatou para os donos da casa e colocou 'medo' nos visitantes, que não venciam à quatro jogos na Bundesliga. Mas em noite inspirada, Aubameyang recebeu bom passe de Marco Reus e fez o segundo dos visitantes. A partida ainda reservou lances de perigo para as duas equipes mas ficou nisso, 2x1 para os visitantes.
Com a vitória fora de casa, o Dortmund volta a vencer após 4 partidas e continua em terceiro lugar com 36 pontos. Já o Braunschweig permanece na última colocação com apenas 12 pontos e tem sua situação cada vez mais complicada pois a equipe precisa de pelo menos 6 pontos para sair da zona de rebaixamento.
0x1 - (31), Aubameyang
1x1 - (54), Kessel
1x2 - (65), Aubameyang
FC Augsburg
3x1
Werder Bremen
Na SGL Arena o Augsburg recebeu o Werder Bremen e fizeram um jogo movimentado do começo ao fim. E foi justamente logo no começo que o jogo 'pegou fogo'. Isso porque logo aos 3 minutos, Callsen-Bracker fez gol contra e abriu o placar para o Bremen. Mas aos 11 minutos, Werner empatou para os donos da casa. A virada veio no começo do segundo tempo, aos 4 minutos com Altintop. E aos 10 minutos da etapa final, Hahn marcou o terceiro e deu fim a qualquer tentativa de recuperação do Werder Bremen.
Com o resultado positivo, o Augsburg fica em nono lugar empatado em pontos com o Hertha Berlim, ambos com 28. Já o Bremen cai para décimo segundo e fica à 4 pontos da zona de rebaixamento.
0x1 - (3), Callsen-Bracker
1x1 - (11), Werner
2x1 - (49), Altintop
3x1 - (55), Hahn
FSV Mainz 05
2x0
SC Freiburg
Na Coface Arena, Mainz e Freiburg duelaram renovados por vencerem seus jogos na rodada passada, mas quem se deu melhor neste jogo foram os donos da casa, ou melhor, os 'coreanos' da casa. Isso porque aos 24 minutos da primeira etapa, Joo-Ho Park abriu o placar para o Mainz. Os donos da casa seguraram as investidas do Freiburg o segundo tempo todo e aos 41 minutos, mataram o jogo com um gol de Ja-Cheol Koo, dando a vitória ao Mainz.
Com o resultado, o Mainz chega aos mesmo 30 pontos que o Wolfsburg e fica na sétima posição, ultrapassando o Hertha Berlim. Já o Freiburg, foi ultrapassado pelo Nuremberg e fica em situação delicada na décima sexta posição, na zona de play-off contra o rebaixamento.
1x0 - (24), Joo-Ho Park
2x0 - (86), Ja-Cheol Koo
TSG 1899 Hoffenheim
3x0
Hamburgo SV
O Hoffenheim voltou a vencer diante do Hamburgo e a vitória não poderia ter sido melhor. Logo no começo do jogo, aos 4 minutos, Roberto Firmino recebeu passe de Kevin Volland e abriu o placar para os donos da casa. Antes de terminar o primeiro tempo, aos 44 minutos, Süle aumentou o placar, 2x0. Com uma segunda etapa mais morna, o Hoffenheim matou o jogo aos 16 minutos, com o gol de Beck.
O resultado deixa o Hamburgo cada vez em situação mais complicada. A equipe está na décima sétima posição com apenas 16 pontos e pode ser rebaixado pela primeira vez na história. Já o Hoffe sobe para a décima primeira posição com 21 pontos.
1x0 - (4), Roberto Firmino
2x0 - (44), Süle
3x0 - (61), Beck
Bayer 04 Leverkusen
2x1
VfB Stuttgart
O více-líder, Bayer Leverkusen voltou a vencer na Bundesliga diante do Stuttgart, em casa. Os aspirinas, receberam o Stuttgart e conseguiu espantar a crise. Mas o jogo foi duro, isso porque Moritz Leitner abriu o placar para os visitantes aos 12 minutos do primeiro tempo. O Bayer reagiu e empatou com o artilheiro Stefan Kießling, aos 26 minutos. O segundo tempo foi de pressão do Bayer e a virada só veio aos 39 minutos do segundo tempo, com Eren Derdiyok, explodindo a BayArena e re-colocando a equipe no caminho das vitórias.
Com o resultado, o Bayer continua em segundo lugar, com 40 pontos, sendo 4 pontos à mais que o Borussia Dortmund que vem em terceiro e 13 pontos à menos que o líder Bayern de Munique. Já o Stuttgart faz uma má campanha e é apenas o décimo terceiro colocado com 19 pontos e está apenas à 3 pontos da zona de rebaixamento.
0x1 - (12), Moritz Leitner
1x1 - (26), Stefan Kießling
2x1 - (84), Eren Derdiyok
FC Schalke 04
2x1
VfL Wolfsburg
Na Veltins Arena, Schalke e Wolfsburg duelaram por uma vaga na Liga dos Campeões, já que quem perdesse o duelo, sairia da zona de classificação. E sendo assim, melhor para os Azuis Reais, que venceram o jogo e assumiram a quarta posição. Aos 9 minutos de jogo, o brasileiro Felipe Santana abriu o placar para os donos da casa. O jogo era bom, mas só na metade do segundo tempo, os Lobos conseguiram empatar, aos 20 minutos da etapa final, com o gol de Maximilian Arnold. Mas o Schalke jogou melhor e foi premiado com o gol de Kevin-Prince Boateng, aos 36 minutos do segundo tempo, dando a vitória ao Schalke.
Com a vitória do Schalke, a equipe subiu para a quarta posição com 34 pontos, 2 pontos a menos que o terceiro colocado, Borussia Dortmund e 1 ponto à mais que o Borussia Mönchengladbach. Já o Wolfsburg caiu para a sexta posição com 30 pontos e está à 4 pontos do Schalke 04.
1x0 - (9), Felipe Santana
1x1 - (65), Maximilian Arnold
2x1 - (81), Kevin-Prince Boateng
Hannover 96
3x1
Borussia Mönchengladbach
O Hannover recebeu o Borussia Mönchengladbach e fizeram um jogaço. Que no fim, foi melhor para o Hannover, que saiu com a vitória. O primeiro tempo ficou zerado, mas teve muitas oportunidades, já a segunda etapa, veio a chuva de gols. Aos 12 minutos, Rudnevs abriu o placar para os donos da casa. O Hannover continuou criando mais e aos 37 minutos, Diouf aumentou o placar, 2x0 e o jogo já parecia ganho. Porém, aos 39 minutos, Mlapa diminuiu e deu esperanças aos Potros. A esperança logo foi quebrada, já que aos 45 minutos, Diouf fez o segundo dele e matou a partida, dando a vitória ao Hannover.
Com a vitória, o Hannover fica em décimo lugar com 24 pontos. Já o M'gladbach cai para a quinta posição com 33 pontos mas fica apenas 1 ponto atráz do Schalke e 3 pontos atráz do Borussia Dortmund, quarto e terceiro colocados respectivamente.
1x0 - (57), Rudnevs
2x0 - (82), Diouf
2x1 - (84), Mlapa
3x1 - (90), Diouf
Hertha Berlim SC
1x3
1. FC Nüremberg
O Nuremberg vem se tornando a grande surpresa do returno da Bundesliga. Isso porque a equipe não venceu nenhuma partida no primeiro turno, e no returno, já são duas vitórias em dois jogos. Desta vez, a 'vítima' foi o Hertha Berlim. O jogo começou bom para os donos da casa, que aos 4 minutos, abriram o placar com Adrian Ramos. A vantagem na durou até a segunda etapa, já que aos 20 minutos, Feulner empatou o jogo. Na segunda etapa, aos 23 minutos veio a virada, com Drmic. O Hertha tentou o empate, mas sem muita força e nos acréscimos levou o golpe fatal, já que Drmic converteu o pênalti e deu números finais ao jogo, dando a vitória ao Nuremberg.
Com a vitória fora de casa, o Nuremberg sai da zona de rebaixamento pela primeira vez em toda a Bundesliga. A equipe chega aos 17 pontos e fica em décimo quinto lugar. Já o Hertha cai para o oitavo lugar com 28 pontos.
1x0 - (4), Adrian Ramos
1x1 - (20), Feulner
1x2 - (68), Drmic
1x3 - (90+5) Drmic
FC Bayern de Munique
5x0
Eintracht Frankfurt
O líder Bayern de Munique está cada vez mais próximo do título. Desta vez, esmagou o Eintracht Frankfurt na Allianz Arena por 5x0. Mario Götze abriu o placar aos 12 minutos. No fim da primeira etapa, aos 44 minutos, Franck Ribéry aumentou, 2x0. Na segunda etapa, a mesma história e o Bayern chegou ao terceiro gol com Arjen Robben aos 22 minutos. E ao quarto com gol, com o brasileiro Dante, aos 24 minutos. Já entregue, o Eintracht não dificultou o jogo e Mário Mandzukic fechou o placar aos 44 da etapa final, 5x0.
Com a vitória, o Bayern segue em primeiro lugar rumo ao título com 53 pontos, 13 ponto à mais que o více-líder Bayer Leverkusen. Já o Frankfurt fica em décimo quarto lugar e vê a zona de rebaixamento bem de perto.
1x0 - (12), Mario Götze
2x0 - (44), Franck Ribéry
3x0 - (67), Arjen Robben
4x0 - (69), Dante
5x0 - (89), Mário Mandzukic
Na próxima rodada, teremos ótimos duelos, como o Borussia Mönchengladbach recebendo o Bayer Leverkusen, o Wolfsburg recebendo o Mainz 05 e o Schalke 04 recebendo o Hannover 96. Então, até a próxima.
![]() |
Bundesliga Saison 13/14. |
A rodada teve seu início na sexta feira, com o Borussia Dortmund derrotando fora de casa o lanterninha, Eintracht Braunschweig por 2x1 e se encerrou no domingo com a super goleada do líder Bayern de Munique por 5x0 sobre o Eintracht Frankfurt. Siga abaixo os resultados.
Eintracht Braunschweig
FC Augsburg
FSV Mainz 05
TSG 1899 Hoffenheim
Bayer 04 Leverkusen
FC Schalke 04
Hannover 96
Hertha Berlim SC
FC Bayern de Munique
Eintracht Braunschweig
Na sexta feira, o Eintracht Brauschweig recebeu o Borussia Dortmund, precisando muito da vitória, as duas equipe fizeram um jogo aberto, com bastante emoção. O Borussia era melhor e em rápida troca de passes abriu o placar com Aubameyang aos 31 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, aos 9 minutos Kessel empatou para os donos da casa e colocou 'medo' nos visitantes, que não venciam à quatro jogos na Bundesliga. Mas em noite inspirada, Aubameyang recebeu bom passe de Marco Reus e fez o segundo dos visitantes. A partida ainda reservou lances de perigo para as duas equipes mas ficou nisso, 2x1 para os visitantes.
Com a vitória fora de casa, o Dortmund volta a vencer após 4 partidas e continua em terceiro lugar com 36 pontos. Já o Braunschweig permanece na última colocação com apenas 12 pontos e tem sua situação cada vez mais complicada pois a equipe precisa de pelo menos 6 pontos para sair da zona de rebaixamento.
0x1 - (31), Aubameyang
1x1 - (54), Kessel
1x2 - (65), Aubameyang
FC Augsburg
Na SGL Arena o Augsburg recebeu o Werder Bremen e fizeram um jogo movimentado do começo ao fim. E foi justamente logo no começo que o jogo 'pegou fogo'. Isso porque logo aos 3 minutos, Callsen-Bracker fez gol contra e abriu o placar para o Bremen. Mas aos 11 minutos, Werner empatou para os donos da casa. A virada veio no começo do segundo tempo, aos 4 minutos com Altintop. E aos 10 minutos da etapa final, Hahn marcou o terceiro e deu fim a qualquer tentativa de recuperação do Werder Bremen.
Com o resultado positivo, o Augsburg fica em nono lugar empatado em pontos com o Hertha Berlim, ambos com 28. Já o Bremen cai para décimo segundo e fica à 4 pontos da zona de rebaixamento.
0x1 - (3), Callsen-Bracker
1x1 - (11), Werner
2x1 - (49), Altintop
3x1 - (55), Hahn
FSV Mainz 05
Na Coface Arena, Mainz e Freiburg duelaram renovados por vencerem seus jogos na rodada passada, mas quem se deu melhor neste jogo foram os donos da casa, ou melhor, os 'coreanos' da casa. Isso porque aos 24 minutos da primeira etapa, Joo-Ho Park abriu o placar para o Mainz. Os donos da casa seguraram as investidas do Freiburg o segundo tempo todo e aos 41 minutos, mataram o jogo com um gol de Ja-Cheol Koo, dando a vitória ao Mainz.
Com o resultado, o Mainz chega aos mesmo 30 pontos que o Wolfsburg e fica na sétima posição, ultrapassando o Hertha Berlim. Já o Freiburg, foi ultrapassado pelo Nuremberg e fica em situação delicada na décima sexta posição, na zona de play-off contra o rebaixamento.
1x0 - (24), Joo-Ho Park
2x0 - (86), Ja-Cheol Koo
TSG 1899 Hoffenheim
O Hoffenheim voltou a vencer diante do Hamburgo e a vitória não poderia ter sido melhor. Logo no começo do jogo, aos 4 minutos, Roberto Firmino recebeu passe de Kevin Volland e abriu o placar para os donos da casa. Antes de terminar o primeiro tempo, aos 44 minutos, Süle aumentou o placar, 2x0. Com uma segunda etapa mais morna, o Hoffenheim matou o jogo aos 16 minutos, com o gol de Beck.
O resultado deixa o Hamburgo cada vez em situação mais complicada. A equipe está na décima sétima posição com apenas 16 pontos e pode ser rebaixado pela primeira vez na história. Já o Hoffe sobe para a décima primeira posição com 21 pontos.
1x0 - (4), Roberto Firmino
2x0 - (44), Süle
3x0 - (61), Beck
Bayer 04 Leverkusen
O více-líder, Bayer Leverkusen voltou a vencer na Bundesliga diante do Stuttgart, em casa. Os aspirinas, receberam o Stuttgart e conseguiu espantar a crise. Mas o jogo foi duro, isso porque Moritz Leitner abriu o placar para os visitantes aos 12 minutos do primeiro tempo. O Bayer reagiu e empatou com o artilheiro Stefan Kießling, aos 26 minutos. O segundo tempo foi de pressão do Bayer e a virada só veio aos 39 minutos do segundo tempo, com Eren Derdiyok, explodindo a BayArena e re-colocando a equipe no caminho das vitórias.
Com o resultado, o Bayer continua em segundo lugar, com 40 pontos, sendo 4 pontos à mais que o Borussia Dortmund que vem em terceiro e 13 pontos à menos que o líder Bayern de Munique. Já o Stuttgart faz uma má campanha e é apenas o décimo terceiro colocado com 19 pontos e está apenas à 3 pontos da zona de rebaixamento.
0x1 - (12), Moritz Leitner
1x1 - (26), Stefan Kießling
2x1 - (84), Eren Derdiyok
FC Schalke 04
Na Veltins Arena, Schalke e Wolfsburg duelaram por uma vaga na Liga dos Campeões, já que quem perdesse o duelo, sairia da zona de classificação. E sendo assim, melhor para os Azuis Reais, que venceram o jogo e assumiram a quarta posição. Aos 9 minutos de jogo, o brasileiro Felipe Santana abriu o placar para os donos da casa. O jogo era bom, mas só na metade do segundo tempo, os Lobos conseguiram empatar, aos 20 minutos da etapa final, com o gol de Maximilian Arnold. Mas o Schalke jogou melhor e foi premiado com o gol de Kevin-Prince Boateng, aos 36 minutos do segundo tempo, dando a vitória ao Schalke.
Com a vitória do Schalke, a equipe subiu para a quarta posição com 34 pontos, 2 pontos a menos que o terceiro colocado, Borussia Dortmund e 1 ponto à mais que o Borussia Mönchengladbach. Já o Wolfsburg caiu para a sexta posição com 30 pontos e está à 4 pontos do Schalke 04.
1x0 - (9), Felipe Santana
1x1 - (65), Maximilian Arnold
2x1 - (81), Kevin-Prince Boateng
Hannover 96
O Hannover recebeu o Borussia Mönchengladbach e fizeram um jogaço. Que no fim, foi melhor para o Hannover, que saiu com a vitória. O primeiro tempo ficou zerado, mas teve muitas oportunidades, já a segunda etapa, veio a chuva de gols. Aos 12 minutos, Rudnevs abriu o placar para os donos da casa. O Hannover continuou criando mais e aos 37 minutos, Diouf aumentou o placar, 2x0 e o jogo já parecia ganho. Porém, aos 39 minutos, Mlapa diminuiu e deu esperanças aos Potros. A esperança logo foi quebrada, já que aos 45 minutos, Diouf fez o segundo dele e matou a partida, dando a vitória ao Hannover.
Com a vitória, o Hannover fica em décimo lugar com 24 pontos. Já o M'gladbach cai para a quinta posição com 33 pontos mas fica apenas 1 ponto atráz do Schalke e 3 pontos atráz do Borussia Dortmund, quarto e terceiro colocados respectivamente.
1x0 - (57), Rudnevs
2x0 - (82), Diouf
2x1 - (84), Mlapa
3x1 - (90), Diouf
Hertha Berlim SC
O Nuremberg vem se tornando a grande surpresa do returno da Bundesliga. Isso porque a equipe não venceu nenhuma partida no primeiro turno, e no returno, já são duas vitórias em dois jogos. Desta vez, a 'vítima' foi o Hertha Berlim. O jogo começou bom para os donos da casa, que aos 4 minutos, abriram o placar com Adrian Ramos. A vantagem na durou até a segunda etapa, já que aos 20 minutos, Feulner empatou o jogo. Na segunda etapa, aos 23 minutos veio a virada, com Drmic. O Hertha tentou o empate, mas sem muita força e nos acréscimos levou o golpe fatal, já que Drmic converteu o pênalti e deu números finais ao jogo, dando a vitória ao Nuremberg.
Com a vitória fora de casa, o Nuremberg sai da zona de rebaixamento pela primeira vez em toda a Bundesliga. A equipe chega aos 17 pontos e fica em décimo quinto lugar. Já o Hertha cai para o oitavo lugar com 28 pontos.
1x0 - (4), Adrian Ramos
1x1 - (20), Feulner
1x2 - (68), Drmic
1x3 - (90+5) Drmic
FC Bayern de Munique
O líder Bayern de Munique está cada vez mais próximo do título. Desta vez, esmagou o Eintracht Frankfurt na Allianz Arena por 5x0. Mario Götze abriu o placar aos 12 minutos. No fim da primeira etapa, aos 44 minutos, Franck Ribéry aumentou, 2x0. Na segunda etapa, a mesma história e o Bayern chegou ao terceiro gol com Arjen Robben aos 22 minutos. E ao quarto com gol, com o brasileiro Dante, aos 24 minutos. Já entregue, o Eintracht não dificultou o jogo e Mário Mandzukic fechou o placar aos 44 da etapa final, 5x0.
Com a vitória, o Bayern segue em primeiro lugar rumo ao título com 53 pontos, 13 ponto à mais que o více-líder Bayer Leverkusen. Já o Frankfurt fica em décimo quarto lugar e vê a zona de rebaixamento bem de perto.
1x0 - (12), Mario Götze
2x0 - (44), Franck Ribéry
3x0 - (67), Arjen Robben
4x0 - (69), Dante
5x0 - (89), Mário Mandzukic
Na próxima rodada, teremos ótimos duelos, como o Borussia Mönchengladbach recebendo o Bayer Leverkusen, o Wolfsburg recebendo o Mainz 05 e o Schalke 04 recebendo o Hannover 96. Então, até a próxima.
![]() |
Bundesliga Season 13/14. |
Postar um comentário Blogger Facebook