![]() |
Ibra comemorando após marcar o seu em uma cobrança de falta. |
Após perderem por 2x0 pelo Evian na última rodada (quarta feira), os parisienses viram-se na obrigação de ganhar. Pois só tinham um ponto de vantagem para o vice-líder Lille. Neste sábado, o sueco puxou a responsabilidade para si e não decepcionou, 2 gols e duas assistências, uma delas um passe para Thiago Silva, o defensor brasileiro abriu o placar no Parque dos Príncipes.
Em um jogo "fácil" o Paris Saint Germain não deu espaço para o Sochaux, muito pelo contrário o sufocou com um gol aos 13:36, quando Ibrahimovic lançou precisamente para o zagueiro brasileiro abrir a contagem. No inicio do segundo tempo o argentino Ezequiel Lavezzi balançou as redes, aos dois minutos da segunda etapa. Porém, a partida aguardava mais show do camisa 10, que deu outro lançamento com categoria deixando Cavani em condições de ampliar.
Nos últimos minutos, o sueco tratou de fazer os seus. Aos 42, cobrou falta frontal com força, sem chance defesa para o goleiro. Nos acréscimos, aos 46, recebeu a retribuição de Cavani e selou a goleada. O próximo jogo do líder do Campeonato que agora soma 40 pontos, será terça feira em duelo válido pela Champions League enfrentando o Benfica, no estádio da luz. Todavia, vale lembrar que o time da capital está antecipadamente classificado para a segunda fase da competição. Pela ligue 1 volta em ação no próximo sábado enfrentando o Rennes, também fora de casa.
Postar um comentário Blogger Facebook