Em casa o Kansas City conquistou seu segundo titulo na décima oitava edição da MLS , o time de Kansas começou atras depois de Saborio marca para os visitantes , o Kansas chegou ao empate com Collin . O jogo foi para os pênaltis e o Sporting Kansas City derrotou o Real Salt Lake por 7x6 . ( Nas penalidades )
O jogo começou corrido com o Sporting Kansas City pressionado mais , mas foi aos 28 minutos que o Real Salt Lake teve a maior chance de marcar até aquele momento quando o goleiro Nielsen do Kansas saiu mau depois de um lançamento a bola sobrou para Findley que chutou e bola na trave , o goleiro do Kansas se recuperou e agarrou a bola . Aos 39 minutos Grabavoy fez um bom passe para Findley que sofreu falta de Collin que recebeu cartão amarelo , Morales cobrou a falta para Saborio que cabeceou para fora sem perigo .
Aos 43 minutos houve um principio de confusão quando Saborio atropelou Benny Feilhaber , o costa-riquenho acabou recebendo um cartão amarelo .
O Kansas City chegou com perigo depois de lançamento de Besler para Dwyer que chutou em Rimando depois da ótima saída do goleiro do Real Salt Lake . A primeira etapa acabou com o placar de zero a zero com as duas equipes jogando um jogo bem equilibrado .
No segundo tempo começou pressionando o Real Salt Lake , depois de uma cobrança de falta a bola sobrou para Sapong que chutou por cima do gol . Aos 51 minutos Beckerman deu um belo passe para Saborio que dominou e bate para gol abrindo o placar para equipe visitante . Aos 62 minutos o Real Salt Lake chegou de novo depois de um perigoso chute de Beckerman que bate na trave e saiu para linha de fundo . Logo em seguida o Sporting Kansas City teve a chance de empatar em jogada de Sapong que tocou para o meio da área mas Wingert cortou mas a jogada não valeu porque Sapong estava impedido .
Aos 75 minutos o Kansas City teve um escanteio ao seu favor , Zusi bateu com perfeição para Collin marcar de cabeça empatando o jogo . No final do jogo Grabavoy teve uma excelente chance num contra ataque mas Sinovic desarmou e botou para escanteio . As duas equipes criaram chances mais não saíram do empate levando o jogo para prorrogação .
1 Tempo da Prorrogação
A equipe da casa começou dominando mas não ofereceu grandes perigos ao Real Salt Lake , aos 100 minutos Beckerman recebeu cartão amarelo , 3 minutos depois foi a vez de Feilhaber levar cartão amarelo depois de falta dura .
2 Tempo da Prorrogação
O cansaço parecia ter caído sobre as duas equipes que diminuíram bastante o ritmo de jogo não se arriscando muito , o empate persistiu levando o jogo para as grandes penalIdades .
Sporting Kansas City
Bieler converteu a primeira cobrança
Nagamura converteu a segunda cobrança
Besler perdeu , Rimando defendeu
Feilhaber converteu
Zusi perdeu , chutou por cima do gol
Sinovic converteu
Sapong converteu
Olum perdeu , chutou para fora no canto
Myers converteu
Collin converteu
Real Salt Lake
Saborio perdeu , chutou por cima do gol
Grabavoy perdeu , defendia por Nielsen
Beckerman converteu
Plata converteu
Morales converteu
Schuler converteu
Beltran converteu
Velasquez perdeu defendia por Nielsen
Borchers converteu
Palmer perdeu
http://www.mlssoccer.com/news/article/2013/12/07/sporting-kc-1-real-salt-lake-1-skc-wins-7-6-pks-mls-cup-match-recap
Postar um comentário Blogger Facebook
Click to see the code!
To insert emoticon you must added at least one space before the code.