0
A fase ruim do Werder Bremen nesta temporada, está refletindo cada vez em seu elenco. No treino coletivo desta segunda feira (16) o capitão da equipe alemã, Clemens Fritz trocou socos com o atacante Davie Selke. O motivo? Fritz não gostou das 'firulas' do companheiro de equipe.
Jogadores do Werder Bremen trocam socos em treino coletivo.

Em um dos mais bobos motivos de uma briga entre companheiros de clube, em um lance de ataque contra defesa, o jovem Selke de 18 anos, avançou contra o capitão do Werder, Clemens Fritz, de 33 anos, que não gostou das 'firulas' feitas pelo jovem atacante, e agarrou o companheiro de clube pelo pescoço, chegando causando o início da briga. 

Após algumas trocas de soco, tapas e puxões de coletes, os jogadores foram separados pelos companheiros do grupo, que amenizaram a situação depois da briga entre os colegas de clube.

Davie Selke de 18 anos, foi revelado na temporada passada pelo Hoffenheim, e se juntou ao Werder Bremen nesta temporada. Clemens Fritz, por outro lado, está no clube desde 2006 quando foi contratado junto ao Bayer Leverkusen. Fritz também teve passagens pela seleção alemã.

O Werder Bremen é apenas o décimo quarto colocado com apenas 16 pontos e não venceu nas últimas cinco partidas. Foram: 4 derrotas para Schalke 04 por 3x1, Mainz 05 por 3x2, Bayern de Munique por incríveis 7x0 e Hertha Berlim por 3x2, além de 1 empate por 4x4 com o Hoffenheim.

O próximo jogo do Werder Bremen é sábado às 12:30 contra o vice-líder Bayer Leverkusen.

Postar um comentário Blogger

 
Top