![]() |
Maxwell, brasileiro marcou o único gol da partida indo para sua segunda final consecutiva. (Foto: GETTY) |
Mas isso é outra conversa, o jogo começou com os visitantes sendo intensos no ataque, porém paravam nos erros de pontaria que pode prejudicar o time em algum momento. Enquanto o LOSC sofria com as ameças do clube da capital. Os rouge et bleus apresentavam uma defesa sólida, um meio campo
![]() |
Verratti mostra a cada dia ser uma das peças essenciais para o PSG funcionar. (Foto: LFP.fr) |
A partida continuou com Paris SG forte no ataque, sólido na defesa. Destaque no trio brasuca Thiago Silva, David Luiz, Marquinhos, na minha opnião os melhores do jogo, o último mostra para Blanc que apesar de Aurier voltar da Copa africana merece continuar atuando como lateral-direito, sem contar com o italiano Marco Verratti, este todos noticiam ir para o Real Madrid pois a equipe francesa quer obter Pogba, contudo será que vale a pena pagar £70 milhões no francês havendo jogador tão talentoso quanto esse? Essa pergunta que deixo no ar.
Porém com o passar do tempo a equipe segurou o placar e deu uma "relaxada", nada que desse susto no torcedor. Que no final conquistou seu objetivo: Defender o título no Stade de France com o apoio de todos, além do mais o estádio situa-se na cidade de Paris. Com esse resultado o atual campeão se classifica a sua sexta final da Copa. Agora suas atenções se voltam para a Ligue 1, no domingo o atual bicampeão da competição enfrenta o Lyon pela liderança do Campeonato, a diferença do clube da Capital contra o do Sul da França é de dois pontos, ganhando ultrapassam os lyonnais, chegando ao 1º ou 2º lugar da tabela dependendo do resultado do Olympique de Marselha.
Postar um comentário Blogger Facebook
Click to see the code!
To insert emoticon you must added at least one space before the code.