![]() |
Jogadores agradecendo o apoio dos torcedores que foram até a Mage Solar Stadion para apoiar a equipe (Foto: Vk.com/b.dortmund) |
O primeiro tempo mostrou-se um time muito diferente das partidas anteriores. Até pela escalação, Klopp sacou Immobille dos titulares, e a equipe apresentou-se dinâmica. Com Reus, Aubameyang em seus melhores dias. Inclusive dos dois últimos saiu o gol, depois de um vacilo da zaga, o gabonês roubou a bola e tocou para Marco Reus, o alemão não desperdiçou, abrindo a contagem. Este seria o primeiro da bela exibição dos comandados de Jürgen Klopp. Até o intervalo os visitantes demonstravam controle da partida, ameaçando os donos da casa em vários momentos.
Mas na segunda etapa viria a felicidade, e o alivio. Aos 57 Gündogan (o turco foi um dos melhores em campo) lançou Aubameyang estufando as redes. E o dia parecia ser do número 17, porque vinte e cinco minutos depois ele marcaria o terceiro, fechando o placar. O 3º foi o mais bonito de todos, em uma jogada coletivo que teve a participação de 5 jogadores (quatro da frente). Motivo de alegria, com um lema parecido com o da independência brasileira: Independência ou morte. Independente o BVB mostrou nesta partida, e precisa para continuar ganhando, subindo na Bundesliga, fugindo da zona da degola.
O próximo confronto dos auri-negros, que atualmente estão na décima sexta posição é diante o Mainz 05 na próxima sexta-feira. Todavia se depender da torcida que compareceu na Mage Solar Stadion, o Borussia fugirá, e não estará nessa situação nunca mais. Já o Freiburg, com essa derrota ocupa o décimo sétimo lugar, e enfrenta o Hertha Berlim, no próximo domingo, dia 15 ás 12:30 no horário de Brasília. Guten Tag (Boa tarde)!
Postar um comentário Blogger Facebook
Click to see the code!
To insert emoticon you must added at least one space before the code.