![]() |
Balotelli comemora a classificação ( Foto: IBN Live ). |
Num Confronto direto pela segunda posição do grupo H, Ajax e Milan se enfrentaram no San Siro. Mesmo Jogando fora de casa, foi o Ajax que começou dominando o jogo nos primeiros 15 minutos, o time italiano mal conseguia ir para o ataque com a marcação sob pressão do time holandês.
O Ajax já poderia ter aberto logo no começo do jogo. Aos 7 minutos, Schone cobrou escanteio na primeira trave e Poulsen desviou de cabeça, mas a bola caprichosamente bateu no trave enquanto o goleiro Abbiati ficou torcendo para ela não entrar. o Ajax continuava em cima. Aos 19, Schone cruzou na cabeça de Klaassen que cabeceou a bola para o gol, mas la estava Abbiati para tirar ela do gol.
A Situação do Milan já estava complicada no jogo, ficou ainda pior quando Montolivo foi expulso aos 22 minutos, com um a menos, o jogo virou ataque contra a defesa, o time italiano só ficou pensando em segurar o 0x0 que dava a Classificação.
Com um a mais, o Ajax foi pra cima, mas não conseguia furar a retranca do time italiano, o jogo foi para o intervalo com o placar de 0x0.
Na Segunda etapa, o técnico Frank de Boer trocou o volante Poulsen pelo atacante Danny Hoesen, com essa alteração o time holandês melhorou na partida, mas ainda continuava com dificuldades de passar pela retranca italiana, só aos 22, que o Ajax teve outra oportunidade no jogo, Klaassen recebeu com liberdade pelo lado direito da área e chutou cruzado, obrigando Abbiati a fazer uma grande defesa com a perna direita.
O time holandês ficava cada vez mais desesperado na partida, Frank de Boer trocou Bojan que estava bem no jogo por Sigthórsson, depois dessa troca, o time do Ajax começou a mandar mais bola na área. Aos 30 minutos, Fischer chutou duas vezes depois de tabela com seu companheiro, a bola passou muito perto da trave.
O Jogo foi entrando nos seus minutos finais, o Ajax tentava fazer seu gol de qualquer jeito, as vezes até cruzando a bola da sua própria área. Nos Acréscimo, o Ajax teve uma grande oportunidade de abrir o placar, Klaassen tentou uma bicicleta, seria o gol da classificação, seria um golaço, mas os deuses do futebol não deixaram ela entrar, a bola passou muito perto do lado esquerdo do gol de Abbiati. Logo Depois, o árbitro decretou o fim de jogo, que fez os jogadores do Ajax se jogarem no chão.
Escalações
Ajax: Cillessen, Van Rhijn, Denswill, Moisander e Blind; Poulsen ( Danny Hoesen ); Schone, Klaassen, Serero ( Mike van der Hoorn ) e Fischer; Bojan Krkic ( Kolbeinn Sigthórsson ).
Técnico: Frank de Boer.
Milan: Abbiati, De Sciglio, Zapata, Constant e Bonera; Muntari, De Jong, Montolivo e Kaká ( Philippe Mexes ); El Shaarawy ( Andrea Poli ) e Balotelli.
Técnico: Massimiliano Allegri.
Melhores Momentos
Postar um comentário Blogger Facebook