0
Neste fim de semana, tivemos grandes resultados e outros o contrário na quarta rodada do Campeonato Francês. Listamos dois destaques positivos e negativos entre clubes e jogadores, no campeonato que parou a França neste fim de semana.





DESTAQUES POSITIVOS:

AS Monaco:  Líder do Campeonato, a equipe do principado foi ao Velódrome, justamente para desbancar quem liderava a tabela no momento. O ASM se impôs de virada, no segundo tempo, além de desbancar o Marselha dos 100% de aproveitamento. Grande resultado para embalar a campanha, mais do que merecida dos comandados de Ranieri.

Emanuel Riviére: O ex-Toulouse tem sido o destaque do time, nos 4 jogos que se passaram. Sua média é impressionante e causa surpresa, para quem pensava que o artilheiro logo de cara seria Falcão. 5 gols, que segundo o francês é apenas o inicio.


Adrien Rabiot: O jovem jogador de apenas 18 anos, entrou em campo no lugar de Pastore. E foi uma das apostas para melhorar a armação, grande aposta que deu certo. Rabiot já tinha dado o que falar com seu primeiro gol na ligue 1 na temporada passada. Mas agora, ele aparenta que tem um grande futuro para frente e ganhou a moral do técnico, quando salvou o time de um possível empate amargo. Se o PSG está na quarta colocação deve agradecer á esse francês vindo da própria base parisiense.


DESTAQUES NEGATIVOS:

Lyon: Três derrotas consecutivas pro Lyon, que deve começar a repensar em sua filosofia, que nesta temporada apostou de vez na garota e não contratou nenhum grande nome. E ainda com o afastamento de Gomis, o OL deve repensar em seus erros e tentar concerta-los de melhor maneira possível. Ainda mais, por causa da ultima polêmica em que o técnico Remi Garde chamou seus jogadores de "sem alma".

Toulouse: Jogando um futebol apático, como em todos os jogos. O Toulouse perdeu, e segue sem ganhar na liga francesa. Não há o que dizer de uma equipe que é a lanterna do Campeonato.

Javier Pastore: O símbolo do inicio do "Novo PSG", fracassou. Maior transferência da ligue 1 naquela época. Não provou á que veio e é o grande problema de uma equipe que se reforça tanto no ataque e se esquece de contratar meio campista. Porque, a cada temporada que passa o argentino piora mais de ritmo.

Postar um comentário Blogger

 
Top